Have you made up your mind about your destination? The best accommodation deals are being booked fast, don’t let anyone keep ahead!

I want to find a house NOW!

Dou Aulas de Inglês por Skype - Explicador com diploma CAE

  • flag-pt Francisco · Teaches: English
    Speaks: EnglishC1 · PortugueseNative
user_photo

[APRESENTAÇÃO]

Olá! :)
Chamo-me Francisco e durante cerca de 5 anos frequentei um instituto de inglês. No final, obtive o diploma CAE [Certificate in Advanced English], que me dá equivalência ao nível C1 de inglês, o segundo mais elevado.

Em 2017 fiz uma viagem pela europa que me permitiu conhecer imensos estrangeiros e pôr em prática o meu inglês. Comecei depois por ajudar alguns amigos e familiares com as suas dúvidas e, desde 17 de outubro de 2019, procurei tornar a paixão pela língua numa fonte de rendimento, pelo que comecei a dar explicações, de forma independente, através da internet, via Skype.

[AS AULAS]

A nível das aulas, a minha ideia passa por construir algo mais interativo, associando, sempre que possível, a tecnologia, (recorrendo a vídeos, imagens, etc) com a aprendizagem. Para o conseguir, passarei por ensinar primeiro uns conteúdos teóricos mais gerais, relacionando-os sempre e em simultâneo, com casos práticos, sejam eles situações do quotidiano ou exercícios multimédia. Prometo uma aprendizagem divertida, interativa e criativa, sempre adaptando o método consoante as necessidades do aluno.

Tenho dado aulas a diferentes faixas etárias e obtido bons resultados. São todas pessoas diferentes, uns com mais e outros com menos dificuldades, pelo que penso sentir-me competente para ajudar os seus filhos a ganhar as bases que precisam.
Sou também uma pessoa extremamente empenhada, trabalhadora e paciente e procuro ajudar da melhor forma que posso, pelo que, se me der a oportunidade, farei o meu melhor!

Também ajudo com traduções.

[CURRÍCULO]

FCE (First Certificate in English) - 2015
CAE (Certificate in Advanced English) - 2016
Média de 20 a Inglês - Ensino Secundário
Explicador de inglês por conta própria - Desde outubro de 2019


3 years ago

Tags: Lessons

7 € /per hour

Don’t have an account? Sign up.

Wait a moment, please

Run hamsters! Run!