Quarto disponível para alugar em apartamento compartilhado de 4 quartos no Centro Histórico, com todas as contas inclusas. (Trento, Itália)
Quarto · 3 colegas de apartamento · 1 banheiros
- Propriedade verificada por SpotahomeVerificado em 19 ago 2022
- Depósito protegido
Estamos aqui para ajudar! Se o seu senhorio não devolver o seu depósito, nós vamos fazê-lo.
- Despesas incluídasDesfrute de uma vida mais tranquila com as contas incluídas. A renda e as contas estão todas incluídas para uma experiência sem preocupações
- Senhorio verificado
Ver resumo
O seu quarto (3 quartos - duas camas de solteiro)
Sobre o imóvel
Detalhes
- Tipo de imóvel: apartamento
- Andar 1
- Elevador: não
- Número de banheiros: 1
- Ocupação máxima: 6 pessoas
- Wifi instalado: não
Sinta-se em casa em um apartamento compartilhado de 4 quartos localizado no Centro Histórico de Trento. O apartamento dispõe de cozinha equipada e varanda para você aproveitar. Mobiliado e pronto para morar, este imóvel garante praticidade e conforto. Além disso, fique tranquilo, pois todas as contas de serviços públicos estão incluídas. O apartamento passou por uma verificação da Spotahome, garantindo uma escolha confiável e segura para o seu próximo lar.
O Centro Histórico está no coração da área cultural e histórica de Trento. O imóvel coloca você perto de atrações icônicas, como a Piazza Santa Maria Maggiore e o Sítio Arqueológico da Villa Romana. Você também encontrará a Torre Tromba e o Palazzo Thun a uma curta distância a pé, tornando este um local vibrante e enriquecedor para se viver, com muito para explorar.
Verificar disponibilidade
Imóvel disponível a partir deJulho 01, 2027
Qual a estadia mínima?5 Meses (150 dias)
Qual a estadia máxima?Sem estadia máxima
Disponível
Não disponível
Atualizado há 5 dias
Tarifa mensal
Quanto a pagar por mês?
Que contas estão incluídas?
Pagamentos no check-in
Outras despesas e serviços
Detalhes
Regras do alojamento
Políticas do proprietário
O pagamento de um mês de aluguel deve ser efetuado diretamente ao proprietário antes do check-in e em até 72 horas úteis após a assinatura do contrato de locação. Este valor não será reembolsado em caso de cancelamento ou não comparecimento.
Informação sobre o senhorio
Todos os nossos senhorios são verificados pela nossa equipa.
Ver mais quartos
Deseja fazer uma reserva?
Procure e reserve 100% online
Esqueça as visitas presenciais e tire partido das visitas online! Graças ao material criado pela nossa equipa, incluindo vídeos, fotografias e plantas, pode ver a propriedade online e ter toda a informação de que necessita para tomar as suas decisões.
Solicite a sua Reserva
Com apenas alguns dados simples, você pode fazer uma solicitação para a propriedade. Lembre-se, não cobramos nada até que o proprietário confirme.
Resposta em 24 horas
O proprietário tem 24 horas para aceitar ou rejeitar o seu pedido de reserva. Se eles aceitarem, o seu pagamento será cobrado e pô-lo-emos em contacto com o novo senhorio. Se não aceitarem, a nossa equipa dar-lhe-á novas alternativas.
Data de chegada
Confirme com o senhorio a data de mudança e a data de recolha da chave. Por razões de segurança, a Erasmusu não enviará o seu pagamento ao senhorio até 48 horas após a sua chegada, pelo que terá tempo de nos contactar se houver algum problema.
Poderá também gostar…
- Trento >
- Quartos para arrendar >
- Piazza Santa Maria Maggiore (Ref: 638668)
Quando quer ir?



































