Erasmus 24/25 Fev-Jul Wroclaw
Tema creato da
Tiago Caeiro
— 2 anni fa
Mostrando 1-1 di 1 pubblicazioni
Tiago Caeiro
Scritto 2 anni fa
Boas. O meu nome é Tiago, tenho 21 anos e vou fazer Erasmus em Wroclaw no segundo semestre do ano letivo 24/25. Algum tuga? :)
Mostrando 1-1 di 1 pubblicazioni