Catarina Serrano

Iasi

Experiences by Catarina

Free tour Istambul

A tour não era para acontecer, pois éramos apenas 3 pessoas e a guia disse que só dava a excursão a um mínimo de 6 pessoas, contudo abriu uma exceção, pois o rapaz que estava para assistir connosco iria embora no dia seguinte e aquela era a última oportunidade...

Aventura em Istambul 2º dia

Segundo a meteorologia, chovia neste dia e no próximo, portanto iríamos dedicar estes dias a ir ver museus e o grand bazaar, pois era o dia em que chovia mais, a meteorologia dizia que iria chover o dia inteiro.Acordámos cedo para podermos usufruir do pequeno almoço...

Aventura em Istambul

O check-in para o voo de Istambul abriu às 3 da manhã, até essa hora tínhamos estado sentadas numas cadeiras super desconfortáveis a tentar dormir alguma coisa, só que era impossível. Quando tivemos que passar pela deteção de metais e o controlo da bagagem, eu...

Mega viagem 13º dia

7/1/18 Era madrugada quando chegámos a oradea, o autocarro deixou-nos no fim do mundo, um sítio escuro e com muito mau aspeto.A Carolina meteu o GPS dela a funcionar e ele levou-nos até à estação de comboio, só que a estação não tinha ninguém, as bilheteiras...

Mega viagem 12º dia

6/1/18 Este era o último dia em Bratislava e já foi demais ter ficado este dia, pois a cidade é minúscula, se soubéssemos tínhamos apenas ficado uma noite.Como já tínhamos visto praticamente tudo o que interessava ver, tínhamos decidido ir à free tour de...

Mega viagem 11º dia

5/1/18 Mais um acordar incrível, acordei às 6 da manhã com um rapaz, que estava a dormir no beliche ao lado do meu, a mexer em sacos, eu não sei o que é que os sacos tinham, mas esteve cerca de uma hora a mexer no raio dos sacos, uma hora!Fui à casa de banho e...

Mega viagem 10º dia

4/1/18 Último dia em Viena e acordei da melhor forma possível, com uma mulher a assoar-se com a máxima força possível, no meio do quarto, às 6 da manhã, ainda pensei que tivesse sido a Carolina a fazer aquele estrondo todo, porque ela anda meio constipada, mas...

Free tour em viena

A tour começou em frente ao museu Albertina, quem iria guiar a tour não era uma pessoa jovem, como é habitual, mas sim um senhor de idade que começou por explicar o porquê de o estarmos a ver a ele ali e não a um jovem. Aparentemente existe uma lei na Áustria que...

Mega viagem 9º dia

3/1/18 Neste dia não tínhamos hora para acordar, ou seja, foi o primeiro dia nesta mega viagem em que não colocámos despertador.Saímos do hostel por volta das 10 horas e demos com o cenário de chuva, todo um dia programado pelo cano abaixo. No início a chuva era...

Mega viagem 8º dia

2/1/18 Cheguei a Viena às 6 da manhã e coloquei a localização do hostel no GPS do meu telemóvel, se fosse no da Carolina ia meter-nos a andar às voltas e em vez de fazermos o caminho de 5km, fazíamos um com 10km, chamo ao GPS da Carolina o GPS taxista.Segundo o...

Mega viagem 7º dia

1/1/18 Tinha dormido que nem uma rainha, devo ter dormido umas 11 horas, estava novamente recuperada e pronta para continuar a fazer longas caminhadas pela cidade.Como sempre fazemos, vamos primeiro ao ponto mais distante da cidade e depois vamos vendo os outros...

Mega viagem 6º dia

31/12/17 O dia começou com a nossa saída do autocarro e a procura pelo hostel, por sorte não era muito longe, ficava a 15 minutos de distância, logo não tivemos que andar muito.Chegámos ao hostel e começámos a planear os locais que iríamos ver neste dia e no...

Mega viagem 5º dia

30/12/17 Levantei-me às 7 da manhã, esperava-me um longo dia pela frente, ainda por cima tinha que andar com a mala atrás enquanto via a cidade, pois só paguei uma noite no hostel e não podia lá deixar a bagagem.Marquei no mapa a ordem dos locais aos quais...

Mega viagem 4º dia

29/12/17 Seria de esperar que este dia fosse monótono, pois seria o dia em que iríamos viajar de Copenhaga para Berlim, 8 horas de viagem fatigantes, mas não foi o que aconteceu.Neste dia acordámos tarde, só às 9 horas é que saímos da cama, ultimamente temos...

Mega viagem 3º dia

28/12/17 Mais um dia que começou às 7 da manhã, temos que acordar cedo para aproveitar o máximo de luz solar possível enquanto exploramos a cidade.Ontem o trajeto tinha sido circular, pois tínhamos visto tudo o que havia para ver que estava disposto no centro da...

Mega viagem 2º dia

27/12/17 O dia 27 começou cedo, às 7 da manhã comecei a preparar-me para partir na aventura da descoberta de Copenhaga. Às 8 da manhã saí do hostel e ainda estava escuro, seria de esperar que num país onde escurece às 4 da tarde, a luz do dia aparecesse mais...

Mega viagem 1º dia

26/12/17 O início da minha mega viagem começou no comboio de Iasi até Bucareste, 7 malditas horas infernais dentro daquele comboio super desconfortável que apela à imaginação de qualquer pessoa para tentar encontrar uma posição confortável para dormir, mas...

Aventura em Varsóvia

Primeiro dia A viagem até Varsóvia foi feita através de quase todos os meios de trasporte, só faltou mesmo o barco, pois andei de comboio, de táxi e depois de avião. Fui de Iasi até Bucareste de comboio e a viagem é um inferno são mais de 7 horas enfiada num...

10 destinos em interiores para dias chuvosos ou dias em que neve

Bálna Budapeste Adicionando uma torção para o cenário da beira-rio de Peste, uma construção curvilínea em forma de baleia é um refúgio relaxado com seu espaço de exposição contemporâneo e espaços panorâmicos ao lado do Danúbio. ...

10 pontos turísticos a ver em Budapeste

Juntamente com a impressionante variedade de pontos de vista ao ar livre de Budapeste, inúmeras atracções interiores aguardam descobertas durante todo o ano, de tesouros nacionais húngaros de séculos até um complexo incrível de cavernas esculpidas ao longo dos...

• 6 / 10 points

Museu do Terror "A comunidade judaica"

Sala do museu dedicada à comunidade judaica Após o fim da Segunda Guerra Mundial, a denominação judaica enfrentou problemas diferentes aos dos cristãos. Após a perseguição dos judeus, assassinatos em massa, deportações e a onda de emigração após a guerra,...

0 , 6 years ago

Don’t have an account? Sign up.